+55 19 2106-0888

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Português English Spanish

Blog

Entrevista: Filial Mato Grosso – Cuiabá

Gestores detalham expansão estratégica da GAtec.

Recentemente, a GAtec inaugurou três novas filiais que contemplam as regiões de Ribeirão Preto (SP) e Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Goiás e MATOPIBA, formada pelos estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Entrevistamos os gestores Marcelo Campos e Paulo Comora, responsáveis pelas operações da unidade Mato Grosso – Cuiabá.

Marcelo Campos

Paulo Comora

Confira:

Detalhe um pouco mais a estratégia da GAtec em avançar por meio de filiais.

Como o Brasil é um país extenso e repleto de oportunidades, precisamos estar presentes e mais próximos dos clientes para novas oportunidades de negócios.

Visando a expandir as operações e conseguir evoluir no atendimento e relacionamento, é importante esse tipo de expansão por meio das filiais.

Estruturamos esse canal de atendimento e relacionamento para conseguir disponibilizar as melhores soluções tecnológicas, entendendo de perto cada mercado.

Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar o agronegócio, queremos, juntos com a GAtec, implantar a primeira “Unidade de Atendimento e Relacionamento” no Brasil, no estado de Mato Grosso / Centro-Oeste.

Além de estar mais próximo dos produtores, por que são importantes essas novas unidades?

Esse é um dos principais motivos para a criação dessa estrutura, pois vai permitir a presença in loco (no local) de profissionais para que possamos prestar um suporte específico e, principalmente, implantar novas demandas com um melhor custo-benefício aos nossos clientes.

Entender e conhecer a estrutura de cada cliente é muito importante para que a operação e negócio não sofram impactos, trazendo resultados mais rápidos a nossos parceiros.

Para 2022, a empresa já planeja mais filiais ou ampliar a estrutura onde já tem escritórios?

Já está prevista a abertura de novas filiais em 2022.

Como surgiu ou foi identificada a necessidade da nova filial?

Essa solicitação de proximidade junto aos clientes nasceu há algum tempo na GAtec. E, como conseguimos firmar uma parceria junto à empresa, estamos desde o fim de maio de 2021 estruturando o melhor formato de execução.

Como já fomos clientes, entendemos que será necessária essa expansão para permitir a proximidade de todo o time de Piracicaba junto ao time local.

Como você a define? O que ela é? Como funciona na prática? Envolve quais recursos, profissionais, estratégias? Como é o vínculo com a matriz?

Atualmente, não possuímos uma estrutura física em MT. Pretendemos nos estruturar para que possamos receber os clientes, potencializar a atuação junto aos parceiros de tecnologia e disponibilizar profissionais para o relacionamento com os clientes (tanto em suporte como em novas implantações).

Entendemos que essa primeira filial poderia abranger os estados de MT, MS, RO e AC, consolidando a atuação nessas regiões.

Quais os benefícios e vantagens aos clientes e parceiros?

A expectativa é gerar novos negócios nessas regiões que precisam de um apoio tecnológico e da presença das empresas de tecnologia.

Quais os resultados já atingidos ou esperados? Como os clientes têm sentido na prática essa atuação?

Conseguimos apoiar o crescimento sustentável de toda a operação GAtec, podendo evoluir no atendimento aos clientes atuais, apoio aos parceiros locais e buscando novas oportunidades de clientes para a base da empresa.

Você acredita que essa estratégia (novas filiais) é uma tendência no segmento de gestão agroindustrial? Por quê?

O crescimento tem sido consistente. Isso é muito importante para que possamos entregar mais resultado e ajudar os nossos clientes a utilizarem as tecnologias que a GAtec possui e disponibiliza.

Sempre buscando inovações e fortalecendo o relacionamento com os parceiros e antenados com as novas tecnologias que estão surgindo no mercado.

A GAtec se destaca pelo desenvolvimento da nova plataforma web SimpleFarm, que possui novas soluções e tecnologias atuais de mercado, facilitando a sua utilização e principalmente integração com as soluções dos parceiros que agregam valor ao negócio do nosso cliente.

Para isso, aplicamos soluções de mobilidade, IOT (Internet das Coisas) e, passo a passo, evoluímos para a transformação digital no agronegócio (Agricultura 4.0).

****

Para mais informações, entre em contato ou continue a explorar o nosso site.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email